sexta-feira, 18 de julho de 2008

O Retorno

Depois de ter abandonado o meu blog quase instantaneamente após o ter criado, eis que surge aquela vontade de postar novamente. Vai ver o vazio das férias me atingiu em cheio. É estranho me ver praticamente isolada, sem aquelas pessoas com quem eu me acostumei a conviver todos os dias no colégio. E mais estranho ainda é perceber que depois de ter rezado para que as férias começassem logo, eu me sinto, digamos...com saudade da velha rotina.
É engraçado como o ser humano nunca é completamente feliz, como ele sempre sente que algo falta em sua vida. Uma vez atolada na rotina de acordar cedo e ter que estudar compulsivamente, tudo o que eu quero é acordar tarde, deitar no sofá e assistir tv, não importando o quão estúpido seja o programa. Agora que eu relativamente posso fazer isso, sinto um vazio enorme. Não que eu sinta saudade de estudar compulsivamente. Apenas sinto que algo me falta.
Rotina é uma ditadura dos infernos!
Ah, e falando em tv e programas estúpidos, essas férias me proporcionaram a incrível oportunidade de conhecer o Skyvap max. Jato de água numa temperatura de 145ºC e submetida a uma forte pressão, permitindo uma limpeza profunda na sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário