quinta-feira, 24 de julho de 2008


Estava eu segurando um livro de química nas mãos, fitando o vazio e tentando inutilmente criar coragem para abrir aquelas páginas irritantes e ler uma por uma. Como num sonho, essa situação me transportou para uma dimensão muito, muito longe. Uma em que eu ouvia a trilha sonora de Juno enquanto pintava com meus lápis aquareláveis. Uma em que eu entrava pela madrugada vendo vídeos com meus amigos no youtube, do tipo "Ambição perigosa: a morte da Xuxa". Uma em que eu comia pizza com as mãos e me chamava Magdemberga Van Patrícia.

De repente o tic-tac do relógio me despertou daquele transe. O estranho é que eu percebi que tudo aquilo em que pensei foi real.

As coisas mais bobas e simples da vida são tão lúdicas que às vezes eu penso que viver é um sonho.

Um comentário: