domingo, 3 de agosto de 2008

Porta-tênis



Voltar às aulas, em anos passados, era sempre uma empolgação para mim. Rever amigos, professores queridos, abraçar de novo uma rotina que eu gostava. Agora, estando no meu último dia de férias, não posso dizer que sinto o mesmo ao pensar que amanhã terei que acordar às 5:00h da manhã, passar 1h dentro de uma van onde motorista e demais passageiros adoram ouvir bizarrices/porcarias do tipo "Aviões do forró", "Arreio de Ouro" e "Garota Safada" e enfim: estudar e suportar a pressão de estar a beira de um vestibular.
Pela primeira vez, em toda a minha vida de estudante, eu desejo profundamente que as férias não terminem! Me acostumei terrivelmente com a vida boa e simplesmente não aceito que tudo isso tenha chegado ao fim. Quer dizer, pela primeira vez, em pelo menos 5 anos, eu tive a vontade de comprar uma tela, tintas e pintar um quadro. Eu tive a oportunidade de deitar no sofá da sala e assistir Star Wars e logo em seguida dar um bom e longo cochilo, pude passar horas na frente do meu pc, ler livros e revistas sem peso na consciência, ouvir música o tempo todo e sair desbravando a cidade para fotografar.


Eu não quero voltar para o colégio!!!!! Quero fazer do dia de hoje a minha vida inteira!!!!



Obs: A foto acima foi tirada num dos passeios pela cidade e com certeza será uma lembrança muito querida de dias felizes. E sim, esse par de All Star é meu. E sim, eu sujei minhas meias brancas para fazer isso.

Um comentário:

  1. Eu também estava tão acostumada com a liberdade das férias e o poder fazer o que eu quiser!
    No tempo de aulas, eu não tenho nem tempo de pensar em mim ou tirar o esmalte (passei séculos com ele descascando, que horror. ihaahuhuauha)

    beeijo, vou te linkar.

    ResponderExcluir