domingo, 31 de agosto de 2008

Eu acredito no Picles!

Há muito, muito tempo, a terra estava mergulhada em um profundo caos. Os seres vivos viviam reprimidos e dominados pelo governo e pela elite de poder, que os exploravam e roubavam seus bens. Em resumo, não havia mais dignidade. Não havia mais esperança!
Até que, em um belo dia de sol, eis que surge o único ser capaz de acabar com a aflição e o sofrimento do mundo. Milagrosamente, uma papoula foi fecundada sem que houvesse polinização e deu a luz ao grandioso Pepino.
Obstinado a cumprir sua grande missão, Pepino se encheu de coragem e determinação e passou toda a sua vida semeando as palavras de consolo e sabedoria daquele que seria o único capaz de restaurar a integridade de todas as flores, frutos e leguminosas: O Grande e Poderoso Picles!!!

3 comentários:

  1. Eu... não gosto de picles. Só de pensar que eu já usei vinagre pra matar piolho, imagina então colocar algo na boca que estava mergulhado nele? Eco!
    HIHIHI, ok, brincadeira. Sequer sei se já comi picles, nossa! (Só peço sanduíches especiais no McDonald's, entãão...)

    E olha só quem voltou! Demorou pra se recuperar do baque do primeiro dia de aula? xD

    ResponderExcluir
  2. Considere a pergunta da Irena minha também. Tenho dificuldade em entender posts cujas motivações são conhecidas só pelo dono do blog. Mas será que tem alguém que tem facilidade?

    ResponderExcluir