segunda-feira, 22 de junho de 2009

Pseudo-férias

A cidade onde eu estudo (que não é a mesma onde eu moro) se chama Caruaru e carrega a fama de ter “o melhor São João do mundo”. Daí que meus professores aproveitaram a semana em que as coisas bombam por lá pra dar o tão esperado recesso, que terá exatos sete dias e será o ÚNICO ATÉ DEZEMBRO.
Segundo meu professor de biologia, aqui ou você escolhe viver ou passar no vestibular. E bem, pra quem quer desesperadamente os dois, uma semana só de férias vai ser punk. Mas eu decidi que não vou reclamar não, vou só aproveitar ao máximo: dormir 14 horas por dia, caminhar no jardim, ver filmes, fotografar, usar a internet irresponsavelmente e ouvir Gold Lion até vomitar.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Super te apóio. Já que é pra enfiar o pé na jaca enquanto dá, então enfie com gosto. Boas pseudo-férias pra vocÊ :) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que anima? Depois que você passar nesse vestibular você vai ter TODO O TEMPO do mundo. Faculdade é uma lerdeza se comprar ao ritmo frenético da vida de vestibulando.

    ResponderExcluir
  4. OI, você devia era estar endoidando em Caruaru!!! Aqui em Fortaleza NÃO TEM NENHUM SÃO JOÃO de vergonha, e na minha faculdade só tem macho, então sem condições de fazer quadrilha decente!

    ResponderExcluir