sábado, 13 de setembro de 2008

Mais Três

1. Quais são as três últimas coisas que você comprou?
- O livro “Apresentando Nietzsche”
- Um par de sapatos
- Uma maçã

2. Quais são as três últimas músicas que você fez download?
Hum...não faço downloads

3. Quais são os três últimos lugares que você visitou?
- Caruaru
- Recife
- Caruaru (oh, tédio!)

4. Quais são seus três filmes preferidos?
- Cantando na Chuva
- O Fabuloso Destino de Almélie Poulain
- 2001: Uma Odisséia no Espaço (ou será Clube da Luta? E Laranja Mecânica, onde entra nessa?)

5. Quais as três coisas que você tem que mais gosta?
Acho que não dá pra dizer...

6. Quais são as três coisas que você não pode viver sem?
- Câmera fotográfica
- Papel
- Lápis

7. Se você pudesse fazer três desejos, quais seriam?
- Viajar pelo mundo inteiro
- Ser reconhecida por alguma coisa durante a vida
- Ver um ET

8. Quais são as três coisas que você ainda não fez e quer fazer?
- Escrever um livro
- Fazer um filme
- Passar uns tempos num templo budista

9. Quais são os seus três pratos preferidos?
- Brigadeiro
- Sorvete
- Salada de frutas

10. Quais são as três celebridades com quem você gostaria de andar?
- Albert Einstein
- Philip K. Dick
- Stanley Kubrick

11. Se você pudesse se descrever em três palavras, quais seriam elas?
- Empatia
- Complicação
- Timidez

12. Diga três coisas não usuais que você faz bem.
- Dar uma de psicóloga
- Esquecer o que preciso fazer
- Ler livros inteiros na livraria e não comprar

13. Diga três coisas que você tem cobiçado.
- Uma câmera fotográfica nova
- Uma vitrola
- Um mural de fotos

3 comentários:

  1. Eu também fiquei cogitando pôr Clube da Luta na lista! Mas ultimamente tenho estado bastante... meiga... quanto a filmes, por mais bizarro que seja escrever isso, então aqueles mais... violentos (?) eu ignorei.
    E eu queria uma vitrola!!!!! Muito mais cool ouvir música em uma do que no... computador. Ou no som!
    E sabe que outra estratégia você pode usar para ler sem gastar muito? (Além de uma doce visitinha à biblioteca pública, hihi!) Comprar um e terminar de lê-lo antes do prazo de troca! Aí vai ficando no troca-troca!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente achei alguém que também não faz downloads!!!!!!
    huahuahuhua

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um compulsão em comprar livros. Por isso eu não posso passar muito tempo em livraria folheando vários livros, porque sei que se fizer isso me sentirei TENTADÍSSIMA a levar todos. Até mesmo os que eu não gostei muito.
    E uma vez, vi um cara vendendo uma vitrola (que era até bonitona) no meio da rua!

    ResponderExcluir