sexta-feira, 14 de março de 2008

Introdução

Bem, eu sei que provavelmente não terei leitores assíduos...mas e daí? Quando você está no 3º ano do ensino médio e quer fazer faculdade de Medicina ( Medicina! Por quê? Por quê, Deus?) qualquer distração é um alívio. Durante toda a semana eu fico com fórmulas e fórmulas na cabeça (me diga, quando na minha vida eu vou precisar de cossec²x = 1+cotg²x ?!), por isso nada mais justo que ter o direito de despejar minha mente nos fins de semana.

Ah, e nada de "hoje escovei os dentes, tomei banho, fui pro colégio, encontrei minhas miguxas e blá, blá, blá...". Juro!

Um comentário:

  1. Linhaaa.. mto beemm.. fez um blog secrect pra desopilar e descarregar as energias acumuladas pelo estresse durante a semanaaa... Mas é isso aí minah fiaa.. agora ocê tá num dos anos mais chatos da sua vida, que é ESTUDAR ESTUDAR ESTUDAR pra passar no vestibulaar.. e eu enetndo PERFEITAMENTE o que vc tá passando, sei mto bem como a pessoa se sente! Pressionada pelos pais, pelos professores, pela propria mente, cansada, irritada por não entender certas coisas, irritada por não ter mais tempo pra "vadiar" (xP~~~), irritada por querer passar no vestibular em MEDICINA, angustiada, e duvidas e duvidas vindo a sua cabeçaa.. duvida se vc vai passar no vestibular, duvida se é isso mesmo o que vc quer, duvida em qual vestibular optar (JP ou Recife), e duvidas e duvidas e mais duvidaaas.. e a pessoa sente vontade de EXPLUIDIR mandar tudo pra AQUELKE CANTO mermoo.. mas vc sabe que não pode fazer isso e lá se vem a responsabilidade, preocupação e tome lapada de assunto, de materia, de conteudo, de formulas, de datas, de aconetciemntos e... AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH..
    QUE SACOO!!
    É ou não é isso q vc tá sentindo?
    Eu entendo tudo isso q vc tá passando, mas infelizmente é uma fase da vidaa.. Vc vai ter que superar issoo.. mas eu aocnselho vc tentar desabafar com teus pais ou até memso um amigo, qnd vier tudo isso a mente, e procurar tb ter um pouco de lazer, pq ngm é máquina, né?
    Mas só digo procê num se estressar demais com isso, pq tb n é o fim do mundo, se não conseguir esse ano, se prepara no outro, tem mta gente que faz isso, ainda mais se trantando de medicina!
    Ok?
    COnselhos de mimiii.. Num sei se são os mais recomendados pelos psicologos, maaasss... HAUhuaHUAHUHUAHUA... xD

    Beijãão priminhaa... virei aqui sempre q puder e me lembrar! ;)

    =**

    ResponderExcluir